Presidente do TRE-GO prestigia posse da nova gestão do TRT-GO
Desembargador Eugênio Cesário presidirá a Corte Trabalhista no biênio 2025/2027

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO), desembargador Luiz Cláudio Veiga Braga, participou da cerimônia de posse da nova gestão do Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região (TRT-GO). O evento ocorreu na última sexta-feira (7), no Auditório dos Goyazes, sede da Corte Trabalhista, em Goiânia.
Na ocasião, o desembargador Eugênio José Cesário Rosa assumiu a presidência do TRT-GO, sucedendo o desembargador Geraldo Rodrigues do Nascimento. A desembargadora Iara Rios foi empossada como vice-presidente e corregedora regional. Também tomaram posse o ouvidor, desembargador Daniel Viana Júnior; a ouvidora da Mulher, desembargadora Kathia Albuquerque; e a diretora da Escola Judicial (Ejud 18), desembargadora Rosa Nair Reis.
Com 34 anos de trajetória na magistratura e 43 anos de serviço público federal, Eugênio José Cesário Rosa estará à frente do TRT-GO durante o biênio 2025/2027.
Além das autoridades supracitadas, compuseram a mesa diretiva da cerimônia o presidente do Tribunal Superior do Trabalho e do Conselho Superior da Justiça do Trabalho, ministro Aloysio Corrêa da Veiga; os membros do TRT-GO, desembargadores Elvecio Moura dos Santos, Gentil Pio de Oliveira, Mário Sérgio Bottazzo,Welington Luis Peixoto e Wanda Lúcia Ramos da Silva; o governador do Estado de Goiás, Ronaldo Caiado; o presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, desembargador Leandro Crispim; o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel; o procurador-chefe do Ministério Público do Trabalho em Goiás, Alpiniano do Prado Lopes; o presidente da Amatra 18, juiz Cleidimar Castro de Almeida; e o presidente do Conselho Seccional da OAB Goiás, advogado Rafael Lara Martins.
O TRE-GO parabeniza o desembargador Eugênio José Cesário Rosa pela posse e deseja uma gestão profícua, reafirmando o compromisso de cooperação entre as instituições em prol da justiça e da sociedade goiana.
Secom