ColetaContas

O Tribunal Regional Eleitoral de Goiás, por meio da Portaria nº 198, de 19 de agosto de 2021, implementou o sistema ColetaContas para que o prestador de contas envie remotamente os arquivos de mídia contendo os documentos digitalizados das prestações de contas de campanha das Eleições 2020 no âmbito do estado de Goiás.

 

Acesso

Os candidatos e partidos políticos devem encaminhar os arquivos eletrônicos gerados pelo sistema SPCE 2020 por meio do sistema ColetaContas.

É importante que o arquivo não seja alterado ou tenha seu nome alterado, caso contrário não será validado pelos sistemas da Justiça Eleitoral.

É obrigação do prestador de contas acompanhar no sistema a recepção e o processamento do arquivo enviado, sendo de sua exclusiva responsabilidade a necessária reapresentação correta do arquivo em casos de erros de recepção, sob pena de ter as contas julgadas não prestadas (Res. TSE 23.607/2019, artigo 55, §§ 3º e 4º).

O envio de mídia e o acompanhamento do processamento podem ser feitos no endereço abaixo:

 

-> Acesse o sistema ColetaContas.

-> Acesse o GUIA de utilização do sistema ColetaContas.

 

Portaria TRE nº 198/2021 - Autoriza a disponibilização e utilização dos sistemas ColetaContas e ColetaContas-Gerenciamento.

Portaria TSE nº 111/2021 - suspende o prazo para entrega das mídias.

Portaria TSE nº 506/2021 - revoga a Portaria 111/2021 e estabelece novo prazo para entrega das mídias.

 

Suporte

Para contas de candidatos e diretórios partidários municipais, encaminhar mensagens para a Zona Eleitoral competente pelo processo.

Consulte Whatsapp, telefone e e-mail das Zonas Eleitorais.

Consulte endereço das Zonas Eleitorais.

 

 Para contas de diretórios estaduais: encaminhar mensagens para a ASEPA, através do e-mail: asepa-lista@tre-go.jus.br