Processos administrativos - SEI

SEI - Sistema Eletronico de Informaçoes

Sistema Eletrônico de Informações - SEI

Todos os processos administrativos do TRE-GO tramitam de forma eletrônica através do SEI, sistema que permite a produção, edição, assinatura e movimentação do processo de forma simultânea entre as várias unidades, reduzindo o tempo de realização das atividades e conferindo ampla transparência aos atos administrativos praticados.

Pesquisa Pública

Todos os cidadãos e órgãos externos podem consultar a tramitação dos processos administrativos existentes no Tribunal Regional Eleitoral de Goiás e não abrangidos pelas hipóteses legais de sigilo, independente da criação de usuários ou senhas. Acesse a Pesquisa Pública do SEI

Consulta de Processos Administrativos

Caso deseje informação mais detalhadas sobre o processo, preencha o formulario .

Cadastro de Usuários Externos

O SEI permite que usuários externos se cadastrem para acessar e assinar documentos elaborados no sistema. Desse modo, representantes legais de empresas contratadas podem assinar termos de contrato e congêneres, atas de registro de preços, receber intimações e praticar outros atos nos processos relacionados.

Para que ocorra a liberação do cadastro como usuário externo no SEI, preencha o formulário “Cadastro de usuários Externos” . Após, siga as instruções que receberá por e-mail.

Já possui cadastro? Clique aqui para acessar o SEI

Acesso rápido

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