Revisão do Plano de Gestão 2022/2024 é aprovada pelo Tribunal Pleno

Nova versão foi pensada para readequar prazos, metas e iniciativas

plano de gestão revisado

O Plano de Gestão 2022/2024 teve sua versão revisada aprovada por todos os membros do Tribunal Pleno. Elaborado em junho de 2022, o plano delimita as prioridades organizacionais da atual gestão do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO), alinhadas aos valores e visão da instituição.

Seguindo as diretrizes do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e as demandas da sociedade, o plano foi organizado em 5 eixos temáticos, sendo eles:

- Governança e Gestão;

- Prestação Jurisdicional Eleitoral;

- Cidadania e Democracia;

- Infraestrutura e Tecnologia;

- Gestão de Pessoas.

A necessidade de revisão do plano surgiu após a reunião de avaliação de programas, projetos e planos de ação, promovida pela Diretoria-Geral e demais unidades de planejamento e governança, em setembro de 2023. Na ocasião, foi determinada a reexame de prazos e metas, bem como a continuidade de algumas iniciativas previstas no plano inicial, em virtude de mudanças nos cenários internos e externos.

O processo contemplou sete exclusões, oito alterações e três novas inclusões de programas, projetos e planos de ação, de forma a manter o dia 30 de abril de 2024 como data-limite para a conclusão das ações planejadas.

O Plano de Gestão pode ser acompanhado por meio de seu painel interativo, disponível no portal do Laboratório de Inovações. Desde a implementação do plano atual, foram executadas 500 atividades, distribuídas em 57 iniciativas. Atualmente, o Tribunal possui 29 iniciativas em andamento.

 

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social

Acesso rápido