“Palavras que Conectam” aborda história da velhice no Brasil
Historiadora Mary Del Priore é a convidada desta edição

No dia 12 de setembro, sexta-feira, às 16h, o Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO), em parceria com o Sesc, realizará a quarta edição do projeto “Palavras que Conectam”, com a historiadora Mary Del Priore. A palestra terá como tema “Uma história da velhice no Brasil” e acontecerá no auditório do TRE.
A participação é gratuita e aberta a servidores, colaboradores e a toda a comunidade interessada. Não há necessidade de inscrição.
Palavras que Conectam
O projeto é uma iniciativa da Secretaria de Gestão da Informação do TRE-GO, por meio da Seção de Biblioteca e Editoração, e integra o Plano de Gestão 2024/2026. A curadoria é dos professores Nasr Chaul e Lisandro Nogueira.
Mensalmente, o projeto traz ao público temas que abordam filosofia, psicologia, história, psicanálise e comportamento. A proposta é provocar reflexões que contribuam para o bem-estar, o desenvolvimento pessoal e o diálogo com os desafios do mundo contemporâneo.
Próximos encontros confirmados:
1º de outubro – O suicídio no mundo contemporâneo, com monja Coen
26 de novembro – A era da ansiedade, com Luiz Felipe Pondé
Serviço
Evento: Palavras que Conectam
Data: 12 de setembro (sexta-feira)
Horário: 16h
Palestrante: Mary Del Priore
Local: Sede do TRE-GO - Praça Cívica, n°300, Centro. Goiânia (GO)
Secom