Brasão

Tribunal Regional Eleitoral - GO

Secretaria de Gestão da Informação

Seção de Jurisprudência e Legislação

PORTARIA PRES Nº 282, DE 16 DE DEZEMBRO DE 2021

O PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DE GOIÁS, no uso das atribuições conferidas pelo artigo 15, inciso XXXVIII, do Regimento Interno do Tribunal, e;

CONSIDERANDO a Resolução CNJ n°400/2021 , que dispõe sobre a política de sustentabilidade no âmbito do Poder Judiciário;

CONSIDERANDO a Resolução CNJ n°424/2021, que altera a Resolução CNJ n°403/2021 , para estabelecer a facultatividade da participação de magistrados da Justiça Eleitoral nas comissões de sustentabilidade e de acessibilidade, previstas nas Resoluções CNJ n°400 e 401/2021;

CONSIDERANDO que a responsabilidade socioambiental representa um dos valores institucionais do Planejamento Estratégico 2021/2026;

CONSIDERANDO a instrução contida no SEI n°21.0.000006838-9,

RESOLVE:

Art. 1° INSTITUIR a Comissão Gestora do Plano de Logística Sustentável, no âmbito do Tribunal Regional Eleitoral, presidida pelo Diretor-Geral e composta pelos titulares das seguintes unidades:

I - Diretoria-Geral;

II - Coordenadoria de Planejamento Estratégico, Governança e Gestão;

III - Assistência de Atendimento ao Eleitor, Acessibilidade e Socioambiental;

IV - Coordenadoria de Bens e Aquisições;

V - Coordenadoria de Engenharia e Infraestrutura;

VI - Coordenadoria de Educação e Desenvolvimento;

VII - Coordenadoria de Sistemas Eleitorais;

VIII - Coordenadoria de Gestão da Informação;

IX - Representante da Comissão Permanente de Acessibilidade e Inclusão.

Parágrafo único. Os membros da Comissão Gestora do Plano de Logística Sustentável serão substituídos, em suas faltas e impedimentos, pelos respectivos substitutos das unidades de representação.

Art. 2° O exercício das competências da Comissão Gestora do Plano de Logística Sustentável obedecerá ao disposto da Resolução CNJ n°400/2021 .

Art. 3° A elaboração, monitoramento e avaliação do Plano de Logística Sustentável deste Tribunal Regional Eleitoral será regido pela Resolução CNJ n°400/2021 .

Art. 4° Esta Portaria entrará em vigor na data de sua publicação revogando as disposições em contrário, especialmente a Portaria n°452/2015 - PRES .

Goiânia, 16 de dezembro de 2021.

Desembargador LEANDRO CRISPIM

Presidente

Este texto não substitui o publicado no DJE/TRE-GO n°1, de 10.01.2022, p. 7.

Acesso rápido

Política de Privacidade

O Portal do TRE-GO utiliza cookies para melhorar sua experiência no site.
Se você prosseguir na navegação, entendemos que está de acordo com nossa política de privacidade.

Gerenciar preferências

Gerenciar preferências

Usamos cookies para melhorar sua experiência, personalizar conteúdos e analisar o tráfego. Você pode gerenciar suas preferências abaixo e escolher quais categorias deseja permitir. Sua privacidade é importante para nós.