TRE de Pernambuco promove Semana da Acessibilidade

Evento reuniu representantes do TSE e demais Regionais

TRE de Pernambuco promove Semana da Acessibilidade

Na última semana, o Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) promoveu a 1ª Semana da Acessibilidade da Justiça Eleitoral. A programação teve início na segunda-feira (18) e reuniu ao longo de cinco dias, palestras e debates dentro da temática do evento, além de uma ação especial do projeto Eleições Acessíveis.

A Semana se destacou pelo pioneirismo de agregar 19 representantes dos Tribunais Regionais Eleitorais do país, além de integrantes do Tribunal Superior Eleitoral e 15 entidades de classe que foram convidadas a colaborar com as pautas debatidas. Representando o TRE-GO, os servidores Weslley de Napoli, da Assessoria de Atendimento, Sustentabilidade e Suporte às Zonas (ATEND), e Bianca Crocamo, da Seção de Capacitação (SECAP), prestigiaram o evento. Além disso, o assessor de imprensa deste Regional, Brazil Nunes, integrou a rodada de palestras da programação, abordando o tema “Acessibilidade e Capacitismo”.

TRE de Pernambuco promove Semana da Acessibilidade

 

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social

Acesso rápido

Política de Privacidade

O Portal do TRE-GO utiliza cookies para melhorar sua experiência no site.
Se você prosseguir na navegação, entendemos que está de acordo com nossa política de privacidade.

Gerenciar preferências

Gerenciar preferências

Usamos cookies para melhorar sua experiência, personalizar conteúdos e analisar o tráfego. Você pode gerenciar suas preferências abaixo e escolher quais categorias deseja permitir. Sua privacidade é importante para nós.