TRE-GO tem expediente em horário especial no dia 28

Portaria da Presidência define o horário de funcionamento nos dias em que a Seleção Brasileira participar de jogos na Copa do Mundo

Justiça Eleitoral catarinense altera horário de expediente em dias de jogos do Brasil

Nesta segunda-feira (28), o funcionamento da Secretaria do Tribunal e dos cartórios eleitorais, assim como do atendimento ao público externo, será das 7 às 12h, em função do primeiro jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo.

A medida foi estabelecida pela Portaria PRES nº 302/2022 , assinada pelo presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO), Itaney Francisco Campos.

De acordo com o normativo, expediente será das 8 às 14h nos dias de jogos da Seleção Brasileira com previsão de início às 16h. Já nos dias em que o Brasil estiver escalado para entrar em campo às 13h, o expediente será das 7 às 12h.

O documento estabelece ainda que, caso algum jogo da Seleção Brasileira ocorrer no sábado, domingo ou ponto facultativo, fica fixado para o período de 7 às 11h o plantão eleitoral estabelecido na Resolução TSE nº 23.674/2021.

Os serviços online continuarão funcionando normalmente durante todo o período.

Calendário de jogos

A Copa do Mundo será realizada no Catar, entre 20 de novembro a 18 de dezembro de 2022. O calendário de jogos foi divulgado pela Federação Internacional de Futebol (FIFA).

Confira a íntegra da Portaria PRES nº 302/2022.

 

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social

 

Acesso rápido