Eleição suplementar em Itajá acontece em 4 de julho de 2021

Resolução TRE/GO nº 350/2021 fixa data e aprova Calendário Eleitoral para escolha de novo Prefeito e Vice-Prefeito de Itajá

Eleição suplementar

O Tribunal Regional Eleitoral de Goiás aprovou, na 35ª sessão ordinária de julgamento, realizada no último dia 13 de maio, a Resolução nº 350/2021 que fixa data e aprova instruções para a realização de nova eleição para os cargos de Prefeito e Vice-Prefeito no município de Itajá e aprova o respectivo Calendário Eleitoral.

A decisão por nova eleição se deu em razão do indeferimento do Registro de Candidatura de Renis César de Oliveira para o cargo de prefeito de Itajá, de acordo com Acórdão do Tribunal Superior Eleitoral no Recurso Especial Eleitoral nº 0600147-24.2020.6.09.0096. (arquivo PDF)

O município de Itajá conta atualmente com 3.579 eleitores e os que estão aptos a votar irão às urnas novamente para a escolha do novo Prefeito e Vice-Prefeito no dia 4 de julho de 2021.

As convenções partidárias acontecem no período de 20 a 21 de maio e o registro dos candidatos ocorre até às 19h do dia 24 de maio. A partir de 31 de maio será permitida a propaganda no rádio e na televisão.

As demais regras, bem como o Calendário Eleitoral que disciplinam a Eleição Suplementar de Itajá podem ser conferidas na Resolução nº 350/2021 (arquivo PDF).

Clique aqui para saber mais sobre Eleições Suplementares .

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social

Acesso rápido

Política de Privacidade

O Portal do TRE-GO utiliza cookies para melhorar sua experiência no site.
Se você prosseguir na navegação, entendemos que está de acordo com nossa política de privacidade.

Gerenciar preferências

Gerenciar preferências

Usamos cookies para melhorar sua experiência, personalizar conteúdos e analisar o tráfego. Você pode gerenciar suas preferências abaixo e escolher quais categorias deseja permitir. Sua privacidade é importante para nós.