Implantação do sistema PJe nas Zonas Eleitorais inicia em agosto

Portaria do TRE/GO estabelece cronograma de implementação gradual do sistema em todas as zonas eleitorais do Estado a partir de agosto

TRE-CE banner PJe

A implantação do sistema PJe nas zonas eleitorais de Goiás (1º grau de jurisdição) será implantado gradualmente a partir de agosto/2019, conforme prevê Portaria TRE/GO nº 108/2019 (arquivo HTML).

No mês de agosto, o PJe será implantado nas nove Zonas Eleitorais da Capital; no mês de setembro, em trinta e quatro Zonas Eleitorais do interior de Goiás e, em outubro, nas demais quarenta e nove Zonas Eleitorais do Estado.

Já está sendo disponibilizada a infraestrutura adequada para recepcionar e disponibilizar o sistema, bem como a capacitação dos usuários. Os advogados começam a receber o treinamento para manuseio do sistema a partir de julho.

A expansão do sistema para as zonas eleitorais visa proporcionar maior agilidade na prestação jurisdicional, possibilitando maior comodidade e economia às partes e aos advogados, que não precisarão mais comparecer pessoalmente para acompanhar ou praticar atos processuais já que os processos tramitarão eletronicamente.

 

Matérias correlacionadas:

PJe chegará à primeira instância da Justiça Eleitoral em todo o país

TRE/GO promove treinamento para implantação do Sistema PJe nas Zonas Eleitorais

 

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social

Acesso rápido

Política de Privacidade

O Portal do TRE-GO utiliza cookies para melhorar sua experiência no site.
Se você prosseguir na navegação, entendemos que está de acordo com nossa política de privacidade.

Gerenciar preferências

Gerenciar preferências

Usamos cookies para melhorar sua experiência, personalizar conteúdos e analisar o tráfego. Você pode gerenciar suas preferências abaixo e escolher quais categorias deseja permitir. Sua privacidade é importante para nós.