TRE/GO conclui migração de processos físicos de 2ª instância para o PJe

Ação foi prevista no plano de gestão da atual presidência

PJe

O Tribunal Regional Eleitoral de Goiás concluiu no último dia 28 de fevereiro a migração de todos os processos físicos que tramitam na segunda instância. A ação é parte de um projeto que integra o plano de gestão 2020/2022, apresentado pelo Presidente do TRE-GO, Desembargador Leandro Crispim, e pelo Vice e Corregedor, Desembargador Luiz Eduardo de Sousa, e aprovado pela Corte no início de 2020. A medida converteu 100% dos processos judiciais para o meio eletrônico, realidade que facilita o acesso aos autos pelas partes e advogados em tempos de pandemia, onde se busca diminuir a circulação de pessoas.

A determinação plenária que aprovou a Resolução TRE-GO nº 323/2020, em 29/06/2020, estabelecendo como diretriz que a digitalização e migração dos processos físicos no Tribunal fosse iniciada em 1º/07/20 e concluída em 28/02/21, foi cumprida integralmente.  O trabalho em equipe dispensado pela Secretaria Judiciária, Gabinetes dos Juízes Membros e Procuradoria Regional Eleitoral, permitiu que fossem migrados ao todo cerca de 200 processos físicos, dentro do cronograma definido.

A migração do acervo processual físico em tramitação no 2º grau para meio eletrônico (PJe) é uma ação que ganhou especial atenção e importância considerando o momento que vivenciamos, uma vez que aprimora a prestação jurisdicional ofertada pela Justiça Eleitoral goiana.


Assessoria de Imprensa e Comunicação Social

Acesso rápido

Política de Privacidade

O Portal do TRE-GO utiliza cookies para melhorar sua experiência no site.
Se você prosseguir na navegação, entendemos que está de acordo com nossa política de privacidade.

Gerenciar preferências

Gerenciar preferências

Usamos cookies para melhorar sua experiência, personalizar conteúdos e analisar o tráfego. Você pode gerenciar suas preferências abaixo e escolher quais categorias deseja permitir. Sua privacidade é importante para nós.