Expediente do TRE-GO estará suspenso durante o Carnaval

Prazos processuais serão adiados para o dia 6 de março

Expediente do TRE-GO estará suspenso durante o Carnaval

Conforme estabelecido na Portaria PRES nº 436/2024, o Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO) não terá expediente nos dias 3 e 4 de março, em razão do feriado de Carnaval. No dia 5 de março, Quarta-Feira de Cinzas, será ponto facultativo.

Os prazos processuais que porventura se iniciem ou se encerrem nessas datas serão automaticamente prorrogados para o primeiro dia útil seguinte, 6 de março.

A suspensão do expediente segue o calendário oficial da Justiça Eleitoral, que adota as disposições da Lei nº 5.010/66 e demais normativas federais que regem os feriados e pontos facultativos no âmbito do Poder Judiciário da União.

Secom

Acesso rápido

Política de Privacidade

O Portal do TRE-GO utiliza cookies para melhorar sua experiência no site.
Se você prosseguir na navegação, entendemos que está de acordo com nossa política de privacidade.

Gerenciar preferências

Gerenciar preferências

Usamos cookies para melhorar sua experiência, personalizar conteúdos e analisar o tráfego. Você pode gerenciar suas preferências abaixo e escolher quais categorias deseja permitir. Sua privacidade é importante para nós.