Policiais judiciais recebem conjunto de identificação padronizado pelo CNJ

Resolução CNJ nº 380/2021 instituiu a padronização

Policiais judiciais recebem conjunto de identificação padronizado pelo CNJ - capa

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO), desembargador Luiz Cláudio Veiga Braga, promoveu, nesta quarta-feira (18), a entrega de Carteira de Identidade Funcional, Distintivo da Polícia Judicial, Porta-Documentos e Porta-Distintivo para os agentes da Polícia Judicial da Corte Eleitoral.

A iniciativa atende à recomendação da Resolução CNJ nº 380/2021, que instituiu a padronização do conjunto de identificação de inspetores e agentes da Polícia Judicial do Poder Judiciário.

TRE-GO DISTINTIVO DA POLÍCIA JUDICIAL

Reforçando as medidas de segurança na Corte Eleitoral, o presidente Luiz Cláudio Veiga Braga também inaugurou, no mês de maio deste ano, o Gabinete de Segurança Institucional do TRE-GO, composto por integrantes do Gabinete Militar do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO).

A instituição do gabinete segue o disposto no artigo 5º da Resolução CNJ nº 383/2021, que determina que as unidades de inteligência do Poder Judiciário devem estabelecer ligações interinstitucionais, atuando cooperativamente com órgãos, agências e unidades de inteligência.

 

Secom

Acesso rápido