TRE-GO conquista Selo Ouro do Prêmio de Qualidade do CNJ

Avanço é resultado de esforço conjunto e compromisso com o aprimoramento da prestação de serviços

TRE-GO conquista Selo Ouro do Prêmio de Qualidade do CNJ

O Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO) celebra a conquista do Selo Ouro do Prêmio de Qualidade do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). O anúncio preliminar, divulgado nesta terça-feira (8), representa um marco importante no reconhecimento da excelência dos serviços prestados pela Justiça Eleitoral em Goiás.

O selo é conferido às instituições que atingem elevados padrões de eficiência, transparência e inovação na gestão pública. A premiação avalia aspectos como a governança, produtividade, acessibilidade e os resultados obtidos em diversas áreas de atuação. Para o presidente do TRE-GO, desembargador Luiz Cláudio Veiga Braga, o êxito reflete o esforço contínuo de toda a equipe, composta por magistrados, servidores e colaboradores, que se dedicam incansavelmente à melhoria dos serviços eleitorais.

TRE-GO conquista Selo Ouro do Prêmio de Qualidade do CNJ

"A conquista deste reconhecimento é fruto do empenho de cada integrante do TRE-GO, que com dedicação e compromisso, se uniu para elevar o Tribunal a esse novo patamar de qualidade. O Selo Ouro é o resultado de um trabalho coletivo, que busca sempre o aprimoramento das atividades e a prestação de um serviço cada vez mais eficiente à sociedade", destacou o desembargador Luiz Cláudio.

Nos últimos meses, o TRE-GO implementou uma série de inovações e melhorias em sua estrutura e processos, incluindo a adoção de tecnologias para tornar os serviços mais acessíveis à população e o aperfeiçoamento de sua governança interna. Essas ações foram essenciais para garantir que o Tribunal atingisse os critérios exigidos pelo CNJ.

TRE-GO conquista Selo Ouro do Prêmio de Qualidade do CNJ

O presidente do Gabinete Gestor de Metas do CNJ, desembargador eleitoral Rodrigo de Melo Brustolin, comemorou o reconhecimento de que houve “um salto de qualidade” na entrega da prestação jurisdicional e na gestão do Tribunal, fazendo menção especial à administração do presidente Veiga Braga e à atuação da juíza Ana Cláudia Veloso Magalhães, que o precedeu à frente do Gabinete. “O Tribunal teve uma gestão dinâmica, participativa e transparente e, com o auxílio das magistradas e magistrados, especialmente das servidoras e dos servidores, conseguimos entregar uma prestação jurisdicional e um serviço à sociedade de forma mais adequada, mais rápida. Isso sim é o que o CNJ está referendando. Estaremos trabalhando muito, em conjunto com todos, para que no ano que vem a avaliação seja ainda melhor.”

TRE-GO conquista Selo Ouro do Prêmio de Qualidade do CNJ

De acordo com a juíza Ana Cláudia Veloso Magalhães, o triunfo é resultado de um empenho conjunto e do apoio absoluto do presidente Veiga Braga. “Saímos do penúltimo lugar do Selo Prata e alcançamos o segundo lugar do Ouro. Realmente, foi uma vitória estonteante, nunca vista na história do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás, pelo empenho de todos os envolvidos. Desde que o desembargador Luiz Cláudio Veiga Braga assumiu a presidência, empenhou irrestrito apoio ao Comitê Gestor de Metas para que nós pudéssemos trabalhar em todas as questões que ainda precisavam ser tratadas. Agora o caminho está pronto para ser trilhado, a fim de que nós possamos conseguir efetivamente a excelência. Estamos apenas a 3% do Selo Diamante”, afirmou.

Secom

Acesso rápido

Política de Privacidade

O Portal do TRE-GO utiliza cookies para melhorar sua experiência no site.
Se você prosseguir na navegação, entendemos que está de acordo com nossa política de privacidade.

Gerenciar preferências

Gerenciar preferências

Usamos cookies para melhorar sua experiência, personalizar conteúdos e analisar o tráfego. Você pode gerenciar suas preferências abaixo e escolher quais categorias deseja permitir. Sua privacidade é importante para nós.