TRE-GO prepara revisão do Planejamento Estratégico 2021-2026

Avaliação é realizada com a participação de servidores das unidades e representantes das zonas eleitorais

Wilson Gamboge Júnior apresenta diretrizes da revisão do Planejamento Estratégico 2021-2026

A Diretoria-Geral do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO) promoveu, nesta sexta-feira (29), reunião para revisão do Planejamento Estratégico 2021-2026, com o objetivo de identificar e corrigir possíveis falhas no processo de execução do plano de longo prazo.

O encontro, realizado no Tribunal Pleno e transmitido por videoconferência, contou com a participação de servidores das unidades e representantes das zonas eleitorais.

O diretor-geral do TRE-GO, Wilson Gamboge Júnior, abriu a reunião apresentando as diretrizes da revisão do Planejamento Estratégico, além dos desafios e perspectivas da Justiça Eleitoral goiana para os próximos exercícios, diante dos impactos causados pelas alterações nos cenários interno e externo.

A Assessoria de Planejamento Estratégico, Governança e Gestão (ASPLAN) apresentou o cronograma dos trabalhos imersivos a serem desenvolvidos com as unidades, que acontecerão nos meses de outubro e novembro.

Os participantes realizaram nova análise dos fatores internos e externos da instituição, discutindo as iniciativas e metas definidas inicialmente, buscando promover o alinhamento das metas de capacitação à estratégia e ao aperfeiçoamento do processo de execução do plano, reforçando as garantias de alinhamento com a visão, a missão e os valores do órgão.

A revisão do documento prevê a avaliação da disponibilidade de alocação dos recursos financeiros necessários para o cumprimento das metas, bem como a adoção de medidas que promovam maior alinhamento com a Estratégia Nacional do Poder Judiciário.

 

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social

 

Acesso rápido