TRE-GO lança projeto "SGP vai até você"

O objetivo é promover uma gestão mais humanizada no Tribunal

SGP vai até você 1

O Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO), por meio de sua Secretaria de Gestão de Pessoas(SGP), lançou um projeto pioneiro que visa promover o estreitamento do relacionamento entre as zonas eleitorais e a Secretaria.

O projeto "SGP vai até você" foi inaugurado na última sexta-feira (5) no cartório eleitoral 26ª Zona, sediado na cidade de Pirenópolis, com a presença do desembargador Itaney Francisco Campos, que endossou a importância da iniciativa, salientando que o plano é um encontro com todas as zonas eleitorais de Goiás. ”Nós vamos visitar as 92 zonas, de forma que o servidor sinta-se reconhecido. A realização do pleito eleitoral, a colheita da vontade popular, a proclamação daqueles que o povo escolheu, isso não se faz sem as chefias das zonas eleitorais, sem os juízes eleitorais, sem o quadro de servidores da Justiça Eleitoral”, constatou.

SGP vai até você 4

A juíza eleitoral Aline Freitas da Silva e o juiz respondente pela 2ª Vara Judicial de Pirenópolis, Paulo Roberto Feitosa, manifestaram seu contentamento pela implementação do programa. A juíza enfatizou a satisfação proporcionada pela reunião de magistrados e servidores que englobam uma família na Justiça Eleitoral Goiana.

Agnaldo Nunes da Silva, chefe do cartório da 26ª zona eleitoral, cumprimentou o TRE-GO pela iniciativa e destacou “a importância que existe na aproximação entre o Tribunal e a administração pelos próprios setores para investigar as demandas, as necessidades de cada um”.

A secretária de Gestão de Pessoas, Milena Jorge Gonçalves, ressaltou a benéfica junção de pessoas que compõem a seção deste Regional. “É uma equipe integrada e harmônica, que eu tenho a certeza de que, na gestão do desembargador Itaney, prosperou enormemente”, afirmou.

SGP vai até você 5

Os coordenadores da SGP Loirí Schwingel, Luís Gustavo do Lago Quinteiro, Adenir José de Sousa e Alex Inocêncio Cruvinel, assim como o chefe de núcleo Edson Junho Alexandre procederam aos trabalhos, que consistem em propiciar o diálogo com as vivências e condições de trabalho dos servidores das zonas eleitorais. Objetiva-se, assim, uma gestão de pessoas mais humanizada no âmbito do  Tribunal.

Estiveram presentes no lançamento do "SGP vai até você" a chefe de gabinete Denia Brito Santos, o assessor Brazil Nunes e o servidor da Assessoria de Comunicação Social Otávio Augusto de Souza.

Laboram na 26° zona eleitoral os servidores Luiz Cláudio Corrêa Oliveira, Humberto Vilani, Murilo de Melo Carrijo, Indianara Aparecida de Camago, Fabíola da Rocha Alves Fernandes e Francisco das Chagas Moura Silva.

 

 

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social

 

Acesso rápido