TRE/GO anuncia o lançamento do canal “Ouvidoria da Mulher”

Evento online acontece no dia 16 de junho

canal “Ouvidoria da Mulher”

O Tribunal Regional Eleitoral de Goiás prepara o lançamento da “Ouvidoria da Mulher”, um canal exclusivo para que as mulheres vítimas de assédio ou discriminação, sejam elas magistradas e promotoras eleitorais, advogadas, estagiárias, servidoras ou eleitoras, possam apresentar suas denúncias. O evento, que apresenta a Política de Prevenção e Enfrentamento ao Assédio Moral, Sexual e de Discriminação na Justiça Eleitoral, acontece no próximo dia 16 de junho, às 9 horas, com transmissão ao vivo pelo YouTube do TRE/GO.

O evento será aberto pelo Presidente da Corte Eleitoral, Desembargador Leandro Crispim, pelo Presidente da Comissão de Enfrentamento ao Assédio, Juiz-Membro e Ouvidor Eleitoral Márcio Moraes e contará com a presença de várias autoridades nacionais.

Para tratamento das denúncias, o TRE/GO irá manter canais de comunicação e procedimentos próprios para recebimento e encaminhamento das reclamações para os órgãos internos e externos do Tribunal, garantindo o sigilo do nome e dados do denunciante.

Na Ouvidoria da Mulher, a denúncia será recebida e tratada por servidoras e juízas do Tribunal, oferecendo escuta ativa, acolhimento e orientação de solução para as denunciantes, como mudança de lotação, tratamento psicológico e instauração de procedimentos disciplinares e até encaminhamento para procedimentos criminais, tudo de acordo com a vontade da vítima.

 

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social

Acesso rápido

Política de Privacidade

O Portal do TRE-GO utiliza cookies para melhorar sua experiência no site.
Se você prosseguir na navegação, entendemos que está de acordo com nossa política de privacidade.

Gerenciar preferências

Gerenciar preferências

Usamos cookies para melhorar sua experiência, personalizar conteúdos e analisar o tráfego. Você pode gerenciar suas preferências abaixo e escolher quais categorias deseja permitir. Sua privacidade é importante para nós.