TRE/GO é o 1º Regional a entregar ao Banco do Brasil os arquivos de pagamento dos mesários

Benefício estará disponível para os mesários e colaboradores a partir do dia 9 de novembro

TRE-GO Destaque BB

O Tribunal Regional Eleitoral do Estado de Goiás, sob a presidência do Desembargador Leandro Crispim, é o primeiro Regional do país a concluir e enviar o arquivo para pagamento aos mesários que irão utilizar a carteira digital do Banco do Brasil nestas Eleições Municipais de 2020.

O trabalho foi desenvolvido por intermédio do Sistema de Integração via Arquivos do Banco do Brasil, pela Assessoria de Apoio à Governança e Gestão Estratégica da Diretoria-Geral.

O benefício contemplará os 48.169 mesários e colaboradores que trabalharão nas eleições em Goiás e estará disponível para o usuário a partir do dia 09 de novembro de 2020.

Basta baixar o aplicativo e validar o CPF na Carteira bB, em aparelho de celular smartphone. A Carteira bB está disponível para download, de forma gratuita, na App Store e no Google Play.

Após o download, o beneficiário deverá efetuar o cadastro, informando o número do seu CPF, nome completo, data de nascimento, número de celular e e-mail. Feito isso, o usuário digitará um código, recebido por SMS, e criará uma senha pessoal.

 

Matérias sobre o tema:

TRE/GO disponibilizará carteira digital para pagamento de alimentação dos mesários

 

 

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social

Acesso rápido