Presidente do TRE/GO faz balanço de trabalho remoto

Balanço das atividades são do dia 23/03 a 14/04/2020

Estatística do eleitorado

" Meu boa tarde especial a toda a sociedade goiana.

Nesse momento de incertezas e medo devido à pandemia do novo coronavírus que assola nossas cidades, trago boas notícias em relação à Justiça Eleitoral.

O Tribunal Regional Eleitoral de Goiás não parou! Em que pesem as portas fechadas dos nossos edifícios, informo que nossos servidores e juízes estão em suas casas dedicados ao trabalho em home office e com excelente produtividade.

Durante esse período de quarentena (de 23/03 a 14/04/2020), informo que houve 6.645 atendimentos via Whatsapp, 4.620 atendimentos via e-mail,  2.007 tarefas de andamento processual eletrônico realizadas e 218 novos processos eletrônicos no Pje.  No 2º Grau, houve 9.041 tarefas de andamento processual eletrônico realizadas e a criação de 348 novos processos Eletrônicos no sistema PJe. No âmbito administrativo, foram criados 14.681 documentos de expediente (ofícios, portarias, memorandos, editais, despachos e decisões) e 2.543 novos procedimentos administrativos – PADS.

Desejo a todos vocês muita saúde, força e paciência, porque tudo isso vai passar. Que tenhamos esperança de um futuro melhor."

Carlos Escher

Presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás

Confira o gráfico informativo sobre as estatísticas.

 

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social

 

Acesso rápido

Política de Privacidade

O Portal do TRE-GO utiliza cookies para melhorar sua experiência no site.
Se você prosseguir na navegação, entendemos que está de acordo com nossa política de privacidade.

Gerenciar preferências

Gerenciar preferências

Usamos cookies para melhorar sua experiência, personalizar conteúdos e analisar o tráfego. Você pode gerenciar suas preferências abaixo e escolher quais categorias deseja permitir. Sua privacidade é importante para nós.