SGP realiza Curso de Ambientação para novos os servidores do TRE-GO

TRE-GO Curso_Ambientação_outubro_2015

A Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP) realiza a partir de hoje 21/10 mais um Curso de Ambientação. A iniciativa objetiva apresentar aos novos servidores a estrutura organizacional do TRE-GO; visa também, abordar os principais normativos internos do Tribunal, o projeto Biometria, os procedimentos de rotinas cartorárias, técnicas de atendimento e sistema ELO.

O treinamento está sob os cuidados da Coordenadoria de Educação e Desenvolvimento, com a participação de diversas unidades do Tribunal na instrutoria.

Participam do curso os servidores recém aprovados Vanessa Sousa Tavares (Analista Judiciário, Área Judiciária); Douglas Emanuel da Silva (Analista Judiciário, Área Administrativa); Jayme Pinto Silveira Junior (Técnico Judiciário, Área Administrativa); Abrão Barbosa dos Santos Neto, Roberto César Rodrigues e Átila Pinheiro Amorim (Técnicos Judiciários, Apoio Especializado, Programação de Sistemas).

O Curso de Ambientação, é realizado no período de 21 a 23/10/2015, nas dependências da Sala do Núcleo da Qualidade, 3º andar deste Tribunal.

 

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social - ASICS

Acesso rápido