Gestão da Qualidade realiza curso de Auditor Interno

TRE-GO Curso Auditor Interno

O Sistema de Gestão da Qualidade deste tribunal, visando a melhoria contínua, realizou, nos dias  13 a 16 de outubro de 2015, curso de Auditor Interno para servidores das unidades deste órgão, além de servidores do Tribunal Regional Eleitoral de Tocantins.

Os participantes do treinamento tornaram aptos e qualificados para a execução de futuras auditorias, no atual e no futuro escopo que incluirá a Gestão do Processo Eleitoral. O curso foi ministrado por instrutor interno com aulas teóricas e práticas, nas quais foram simuladas auditorias em áreas do Tribunal.

O  auditor interno da qualidade tem como objetivo auditar os escopos do sistema, garantindo a sua manutenção e eficácia, rumo a excelência da execução de todo o processo eleitoral.

O TRE-GO possui um Sistema de Gestão da Qualidade implementado e monitorado há 10 anos, cujo escopo atual abrange o setor de protocolização, autuação e distribuição dos processos, nas classes processuais de hábeas corpus, mandado de segurança, medida cautelar e recursos eleitorais das decisões judiciais de 1º grau.

 

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social - ASICS

Acesso rápido