TRE-GO realiza auditoria interna em seu Sistema de Gestão da Qualidade

TRE-GO realiza auditoria interna em seu Sistema de Gestão da Qualidade

TRE-GO Auditoria Interna

Foi realizada, ontem (29/4), no TRE-GO,  a auditoria interna do Sistema de Gestão da Qualidade - SGQ.

Participaram da reunião de abertura a Alta Direção, representada pelo Diretor-Geral, Rodrigo Leandro da Silva, com a Secretária Judiciária, Flávia Dayrell, a Assessora de Planejamento Liziane Venâncio Queiroz e integrantes do Núcleo da Qualidade.

Foram auditadas pelos servidores Wesley de Nápoli e Thaís Domingues algumas seções que integram a Secretaria de Gestão de Pessoas, Secretaria de Administração e Secretaria Judiciária.

O objetivo da auditoria interna é a verificação da conformidade do SGQ com os requisitos do Programa de Qualidade da Justiça Eleitoral (PQJE), no escopo "protocolização, autuação e distribuição dos processos, nas classes processuais de habeas corpus, mandado de segurança, medida cautelar e recursos eleitorais das decisões judiciais de 1º grau de jurisdição".

No próximo dia 5 de maio, auditores do Tribunal Superior Eleitoral virão ao TRE-GO para realizar a auditoria de recertificação do Sistema de Gestão da Qualidade, ocasião em que verificarão a conformidade do sistema com as disposições planejadas, relacionando-as com as normas de referência adotadas.

 

 

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social - ASICS/TRE-GO

Acesso rápido