Expediente na Justiça Eleitoral nas semanas dos feriados de Tiradentes e Corpus Christi

Na próxima semana, como em todos os anos, ocorrerá o feriado de Tiradentes (21 de abril).

Dessa forma, o Tribunal Regional Eleitoral de Goiás, considerando o atendimento ao eleitor realizado pelos postos Vapt Vupt, onde há horário estendido, suspendeu o expediente na segunda-feira, dia 20 de abril, no âmbito da Justiça Eleitoral de Goiás, ou seja, nos Cartórios Eleitorais de todo o Estado e Central de Atendimento da Av. Anhanguera, de acordo com a Portaria da Presidência n.º 225/2015.

O mesmo ato menciona a ocorrência de feriado, no dia 4 de junho, quinta-feira (Corpus Christi) e suspende o expediente, no dia 5 de junho, sexta-feira.

De acordo com o disposto na referida norma, ficarão prorrogados os prazos que porventura devam iniciar-se ou completar-se nessas datas.

O expediente nos postos de atendimento da Justiça Eleitoral nos Vapt Vupts, ordinariamente, ocorre das 7:00 às 19:00, de segunda à sexta-feira, e, aos sábados, das 7:00 ao meio dia e, quanto à possível suspensão, nas datas que antecedem os mencionados feriados, seguirá regramento específico emanado do Governo do Estado de Goiás.

Para consultar os locais e endereços dos Vapt Vupts em Goiânia, acesse aqui.

Alteração de sessão do Tribunal Pleno em abril (na semana do feriado do dia 21)

O Tribunal Pleno, na sessão ordinária do último dia 14, atendendo à proposição formulada pelo Juiz Airton Fernandes de Campos, que justificou na ocasião, alterou o calendário das sessões (abril) 2015, no tocante ao dia 23.

Dessa forma, a sessão que ocorreria no dia 23/4/2015 será realizada no dia 29/4/2015, quarta-feira, com início às 17:00

 

Portaria 225/2015. (acesse)

 

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social - ASICS

Acesso rápido