Justiça Eleitoral realiza eleições em Pires do Rio no próximo domingo

TRE-GO-02-07-2013-urna-eletronica

No próximo domingo (1º/12), os eleitores de Pires do Rio elegerão, em eleição suplementar, o prefeito e o vice do município. As eleições foram marcadas porque o Tribunal Regional Eleitoral de Goiás manteve a cassação dos diplomas do prefeito, Luís Eduardo Pitaluga, e de seu vice, José Antônio da Silva, por abuso de poder, de autoridade e captação ilícita de sufrágio.
O município conta com cerca de 22 mil eleitores, 67 seções eleitorais e 12 locais de votações.

Segundo o TSE, além de Goiás, os eleitores de 12 municípios voltarão às urnas no dia 1º/12.
São eles: Palestina, em Alagoas; Tarrafas, no Ceará; Água Boa, Montezuma, Mathias Lobato e Santa Helena de Minas, em Minas Gerais; Água Azul do Norte, no Pará; Lajes Pintadas, no Rio Grande do Norte; Colinas, no Rio Grande do Sul; e Descalvado e Santana do Parnaíba, em São Paulo. A maior parte dessas cidades está em São Paulo e Rio Grande do Sul, que realizaram 11 eleições, em cada Estado, até o momento.

Acesso rápido

Política de Privacidade

O Portal do TRE-GO utiliza cookies para melhorar sua experiência no site.
Se você prosseguir na navegação, entendemos que está de acordo com nossa política de privacidade.

Gerenciar preferências

Gerenciar preferências

Usamos cookies para melhorar sua experiência, personalizar conteúdos e analisar o tráfego. Você pode gerenciar suas preferências abaixo e escolher quais categorias deseja permitir. Sua privacidade é importante para nós.