Zonas Eleitorais começam a receber as urnas eletrônicas para as Eleições 2020

O transporte levará as urnas do depósito localizado na Capital para os municípios goianos

TRE-PA transporte de urnas no Pará

A partir de segunda-feira (24) o Tribunal Regional Eleitoral de Goiás começa a realizar o transporte das urnas eletrônicas e monitores que ficam armazenadas no depósito em Goiânia para os cartórios eleitorais do interior.

Serão 4 rotas de transporte, sendo a rota 1: Uruaçu, Mara Rosa, Formoso, Minaçu, Porangatu, São Miguel do Araguaia e Mozarlândia. Serão 1300km de viagem e 628 urnas distribuídas.

Já a rota 2 passará por Niquelândia, Padre Bernardo, Alto Paraíso, Cavalcante, Campos Belos, São Domingos, Posse e Alvorada do Norte totalizando 1700km e 619 urnas distribuídas.

A rota 3 fará 700km e levará 517 urnas: Itapaci, Crixás, Ceres, Itapuranga e Itaberaí.

Já a rota 4 contará com 1000km e 225 urnas entregues, passando pelas cidades de Paraúna, Itajá, Caçu e Buriti Alegre.

Após o transporte, as urnas serão armazenadas nas zonas e aguardarão a data para realização cerimônia de carga e lacre, procedimento que consiste em inserir as mídias contendo os dados dos candidatos e eleitores para as Eleições 2020, por seção, em cada uma das urnas eletrônicas.

 

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social

Acesso rápido

Política de Privacidade

O Portal do TRE-GO utiliza cookies para melhorar sua experiência no site.
Se você prosseguir na navegação, entendemos que está de acordo com nossa política de privacidade.

Gerenciar preferências

Gerenciar preferências

Usamos cookies para melhorar sua experiência, personalizar conteúdos e analisar o tráfego. Você pode gerenciar suas preferências abaixo e escolher quais categorias deseja permitir. Sua privacidade é importante para nós.