Diplomação dos eleitos em 2018 será no dia 19 de dezembro

O evento acontecerá no auditório do Tribunal de Contas do Estado de Goiás (TCE)

TRE-GO Diplomação dos eleitos 2018
Auditório do Tribunal de Contas do Estado de Goiás onde será realizado o evento de Diplomação

Neste ano de 2018 o Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE/GO) realiza a diplomação dos eleitos no dia 19 de dezembro, às 10h, no auditório do Tribunal de Contas do Estado de Goiás, localizado na Av. Ubirajara Berocan Leite, 640 - St. Jaó, nesta Capital.

Na ocasião, os eleitos receberão o diploma expedido pela Justiça Eleitoral para os cargos de governador, vice-governador, senador, deputado federal, e deputado estadual, bem como os suplentes de senador e os primeiros e segundos suplentes nos cargos de deputado federal e estadual.

A expedição do diploma pela Justiça Eleitoral depende de prova de que o eleito esteja em dia com o serviço militar. Desse modo, o Presidente do TRE-GO, Desembargador Carlos Escher, expediu o Ofício Circular n.º 25/2018 , por meio do qual solicita aos candidatos eleitos e aos respectivos 1ºs e 2ºs suplentes do sexo masculino com idade até 45 anos que apresentem prova de quitação com o serviço militar para a confecção dos diplomas até o próximo dia 14 de dezembro.

Para os eleitos que não puderem comparecer à solenidade no dia 19 de dezembro, deverá ser protocolizado requerimento no TRE/GO direcionado à Secretaria Judiciária solicitando o diploma.

Mais orientações quanto a entrega da quitação com o serviço militar e retirada do diploma após o dia 19 de dezembro podem ser obtidas na Secretaria Judiciária pelo contato 3920-4210.

Sobre a cerimônia de diplomação, as informações serão transmitidas pela Assessoria de Imprensa e Comunicação Social pelo 3920-4241.

Veja aqui a lista dos eleitos e suplentes a serem diplomados.

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social

Acesso rápido