Cartórios eleitorais do Estado de Goiás atendem cidadão por WhatsApp

Funcionalidade foi implementada para que a Justiça Eleitoral se mantenha próxima dos cidadãos

TRE cria aplicativo que permitirá votação virtual para AMEPA

A Justiça Eleitoral de Estado de Goiás disponibiliza para os cidadãos atendimento via WhatsApp em todos os cartórios eleitorais da capital e do interior.

Essa ferramenta foi implementada com o objetivo de atender os usuários, tendo em vista a suspensão do atendimento presencial por tempo indeterminado  como medida de prevenção ao contágio pelo novo coronavírus (Covid-19)

Trata-se de utilização do aplicativo WhatsApp Business que vincula os números dos telefones fixos dos cartórios eleitorais ao aplicativo de mensagens. Na prática, basta adicionar o número do cartório eleitoral de seu município no telefone celular e enviar uma mensagem pelo app.

Para facilitar o acesso pelo celular, criamos a listagem com todos os contatos dos cartórios eleitorais. Ao clicar em cima do número, o usuário será direcionado ao aplicativo e então é só iniciar a conversa.

A tabela está em ordem crescente de acordo com o número da zona eleitoral correspondente ao município. Também está disponível o e-mail. Caso o cidadão prefira utilizar o correio eletrônico, basta clicar em cima do endereço.

ENCONTRE A ZONA ELEITORAL MAIS PRÓXIMA DE VOCÊ

 

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social

 

Acesso rápido