Página interna do portal

Presidente do TRE-GO recebe superintendente da ABIN em Goiás para tratar das Eleições 2026

Encontro abordou ações de preparação e cooperação institucional voltadas à realização do pleito

Presidente do TRE-GO recebe superintendente da ABIN em Goiás para tratar das Eleições 2026

A presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO), desembargadora Elizabeth Maria da Silva, recebeu, na tarde desta terça-feira (7), em seu gabinete, o superintendente da Agência Brasileira de Inteligência (ABIN) em Goiás, Raimundo Seixas.

Durante o encontro, foram discutidas ações de preparação para as Eleições 2026, com foco no fortalecimento da cooperação entre as instituições e no planejamento de medidas voltadas à segurança e ao regular andamento do processo eleitoral.

A reunião integra a agenda de articulações do TRE-GO com órgãos parceiros, com o objetivo de promover a integração institucional e o alinhamento de estratégias para assegurar a realização de eleições seguras, transparentes e organizadas.

SECOM

Acesso rápido