TJGO define magistradas que atuarão no TRE-GO
Stefane Fiúza e Aline Protásio serão as novas integrantes do Pleno

O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) definiu, em sessão extraordinária do Órgão Especial realizada nesta segunda-feira (7), os nomes das magistradas que irão compor o Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO) como representantes da magistratura estadual.
Stefane Fiúza Cançado Machado, que já integra o Tribunal Pleno como substituta, foi designada para ocupar a vaga de desembargadora eleitoral titular, atualmente exercida pela desembargadora eleitoral Alessandra Gontijo do Amaral, cujo biênio se encerra em 30 de agosto de 2025. Já a juíza Aline Vieira Tomás Protásio foi indicada para o cargo de desembargadora eleitoral substituta.
A sessão foi conduzida pelo presidente do TJGO, desembargador Leandro Crispim, e incluiu, além da definição das representantes da Justiça Estadual junto à Corte Eleitoral, a votação de processos de promoção e remoção de magistrados, conforme os critérios de antiguidade e merecimento. A nomeação de integrantes da magistratura estadual para o TRE-GO é competência do Órgão Especial do TJGO, conforme prevê a Constituição Federal e a legislação eleitoral vigente.
Secom