Presidente Veiga Braga rende homenagens aos pais pelo seu dia
.

A paternidade é exercício diário de entrega e presença. É ofício silencioso que ensina pelo exemplo, corrige com equilíbrio e orienta com sabedoria. Amor que se expressa menos nas palavras e mais nos gestos: no silêncio que acompanha, na mão que guia, no ombro que sustenta, no olhar que encoraja.
Ser pai é atuar como referência ética e afetiva. É abrir caminhos, sustentar sonhos e permanecer firme diante das incertezas do mundo. É ensinar, com ações concretas, o valor da justiça, do diálogo e do respeito. É proteger sem aprisionar e construir pontes entre gerações.
Neste 10 de agosto, o Tribunal Regional Eleitoral de Goiás rende homenagens aos pais que, dentro e fora desta Corte, promovem a justiça no cotidiano de suas famílias, com retidão, diálogo e generosidade.
A todos os pais - magistrados, servidores, colaboradores e cidadãos - o reconhecimento da Justiça Eleitoral. Que sigam, com responsabilidade, afeto e coragem, deixando como legado não apenas lares fortalecidos, mas também uma sociedade mais justa e consciente, alicerçada no amor e no compromisso com o futuro.
Desembargador Luiz Cláudio Veiga Braga
Presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás