TRE-GO realiza Encontro de Avaliação das Eleições 2022

Evento aconteceu de forma híbrida com servidores de todo o estado

Encontro de Avaliação das Eleições 2022

Nesta quinta (26) teve início o Encontro de Avaliação das Eleições 2022 no auditório do Anexo III do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO). O evento, coordenado pela Assessoria Especial de Planejamento Estratégico, Governança e Gestão da Diretoria-Geral (ASPLAN), tem por objetivo avaliar os processos e ações do último pleito.

Na abertura, o presidente do TRE-GO, desembargador Itaney Francisco Campos, agradeceu a todos os participantes pela dedicação e empenho de cada um nas últimas eleições e enfatizou a importância do Encontro de Avaliação: “Esperamos que esta reunião, com essa presença tão significativa aqui no plenário e também por via remota, atenda às demandas apresentadas para que haja benefícios para o eleitor goiano e para o servidor eleitoral. Que toda a sociedade, enfim, receba os reflexos deste encontro, desta análise, com o objetivo de gerar maior eficiência, maior produtividade e efetividade dos serviços que prestamos à sociedade goiana”.

O diretor-geral, Wilson Gamboge Júnior, relatou a importância de se tecer uma comunicação saudável para a manutenção democrática. “Este evento se reveste de singular importância na medida em que começa agora o planejamento das Eleições 2024. Começa aquilo que precisamos fazer pra que, a exemplo do que aconteceu nas eleições passadas, ao final do processo possamos dizer que deu tudo certo, correu tudo bem, saímos vivos, íntegros e com a democracia prevalecente ao final”, declarou.

1/ Galeria de imagens

A reunião continua nesta sexta-feira (27) e recolhe sugestões e questionamentos de todos os servidores presentes para a posterior avaliação da alta diretoria do Tribunal.

Durante o encontro, estão sendo analisados 15 temas, sendo 12 orientados pelo Processo de Planejamento de Eleições e 3 sugeridos pelas Comissões COMSERVZONAS e INTEGRAZONAS. Entre os conteúdos abordados estão tópicos relacionados à urna eletrônica, mesários, cadastro eleitoral, capacitação de pessoas, gestão das aquisições de bens e contratações de serviços.

Representantes das zonas participam de forma híbrida, por plataforma de videoconferência e presencialmente no Auditório do Anexo III do TRE-GO.

Os processos de trabalho das Eleições do TRE-GO possuem certificação ISO 9001:2015, tendo foco na satisfação dos eleitores e na garantia dos direitos de cidadania.

Veja as fotos do evento.

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social

Acesso rápido