TRE-GO divulga Relatório de Gestão 2021

Documento presta contas ao TCU e à sociedade

Relatório de Gestão 2021

O Tribunal Regional Eleitoral de Goiás publica, nesta quarta-feira (30), o Relatório Integrado de Gestão ao Tribunal de Contas da União, documento que compila e explicita atos de gestão do exercício contábil, orçamentário e financeiro referentes ao ano de 2021, guiados pelas diretrizes estratégicas do Tribunal Superior Eleitoral e do Conselho Nacional de Justiça.

As diretrizes se encontram traduzidas na Cadeia de Valor do TRE-GO, assim como o Plano de Gestão 2020/2022 e no Planejamento Estratégico 2016/2021.

O relato integrado visa demonstrar, em linguagem simples e objetiva, como a Justiça Eleitoral de Goiás geriu seu orçamento e patrimônio no exercício financeiro de 2021.

De acordo com o Presidente do Tribunal, Desembargador Leandro Crispim, “a Justiça Eleitoral pautou seus esforços estratégicos para buscar o aprimoramento e a excelência do Processo Eleitoral, com vistas a fortalecer a credibilidade desta Justiça Especializada”. O Presidente destacou ainda que o documento “está construído para garantir não só ao órgão de controle externo, mas também à sociedade, a plena percepção da desenvoltura da Justiça Eleitoral goiana no realizar de sua obrigação constitucional e na administração dos recursos que lhes são disponibilizados”.

Acesse a íntegra do Relatório Integrado de Gestão ao Tribunal de Contas da União.

 

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social

 

 

Acesso rápido

Política de Privacidade

O Portal do TRE-GO utiliza cookies para melhorar sua experiência no site.
Se você prosseguir na navegação, entendemos que está de acordo com nossa política de privacidade.

Gerenciar preferências

Gerenciar preferências

Usamos cookies para melhorar sua experiência, personalizar conteúdos e analisar o tráfego. Você pode gerenciar suas preferências abaixo e escolher quais categorias deseja permitir. Sua privacidade é importante para nós.