TRE-GO divulga Relatório de Gestão 2021

Documento presta contas ao TCU e à sociedade

Relatório de Gestão 2021

O Tribunal Regional Eleitoral de Goiás publica, nesta quarta-feira (30), o Relatório Integrado de Gestão ao Tribunal de Contas da União, documento que compila e explicita atos de gestão do exercício contábil, orçamentário e financeiro referentes ao ano de 2021, guiados pelas diretrizes estratégicas do Tribunal Superior Eleitoral e do Conselho Nacional de Justiça.

As diretrizes se encontram traduzidas na Cadeia de Valor do TRE-GO, assim como o Plano de Gestão 2020/2022 e no Planejamento Estratégico 2016/2021.

O relato integrado visa demonstrar, em linguagem simples e objetiva, como a Justiça Eleitoral de Goiás geriu seu orçamento e patrimônio no exercício financeiro de 2021.

De acordo com o Presidente do Tribunal, Desembargador Leandro Crispim, “a Justiça Eleitoral pautou seus esforços estratégicos para buscar o aprimoramento e a excelência do Processo Eleitoral, com vistas a fortalecer a credibilidade desta Justiça Especializada”. O Presidente destacou ainda que o documento “está construído para garantir não só ao órgão de controle externo, mas também à sociedade, a plena percepção da desenvoltura da Justiça Eleitoral goiana no realizar de sua obrigação constitucional e na administração dos recursos que lhes são disponibilizados”.

Acesse a íntegra do Relatório Integrado de Gestão ao Tribunal de Contas da União.

 

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social

 

 

Acesso rápido