Justiça Eleitoral goiana institui Prêmio enTREGO Valor

O objetivo é identificar e divulgar práticas bem-sucedidas da Justiça Eleitoral de Goiás

Fachada do TRE-GO

O Presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO), Desembargador Leandro Crisprim, instituiu o Prêmio enTREGO Valor, por meio da Portaria TRE-GO nº 66/2022. 

O objetivo é divulgar práticas bem-sucedidas da Justiça Eleitoral de Goiás que contribuam direta ou indiretamente para a legitimidade, efetividade, transparência, celeridade, produtividade, segurança e lisura do processo eleitoral.

 “O enTREGO Valor é um dos projetos que visa reconhecer servidores que façam trabalhos de relevância, estimulando a criação no Tribunal do que chamamos de cultura de excelência” explica Vitor Cruz, assistente de Desenvolvimento Organizacional, da Secretaria de Gestão de Pessoas.

Entre as ações que o prêmio visa reconhecer estão o uso racional de recursos  que promovam a otimização de processos ou a melhor qualidade dos serviços das unidades judiciárias ou administrativas; que estejam alinhadas ao cumprimento do Planejamento Estratégico do TRE-GO e às diretrizes do Conselho Nacional de Justiça (CNJ); tenham por objetivo a excelência no atendimento aos clientes internos e externos, buscando a melhoria contı́nua da prestação de serviços, entre outras.

Para conferir quais ações são consideradas como boas práticas públicas e elegíveis ao Prêmio entrego Valor, veja na íntegra a Portaria n°66/2022.

 

 

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social

Acesso rápido