Eleitores dos assentamentos rurais de Montividiu do Norte serão atendidos no fim de semana para Biometria

TRE-MT Biometria

A 125ª Zona Eleitoral de Goiás que compreende os municípios de Formoso, Montividiu do Norte, Santa Tereza de Goiás e Trombas iniciou a implantação da biometria no mês de setembro do corrente ano.

O atendimento dos eleitores está sendo realizado em todos os municípios de segunda a sexta no horário das 8h às 11h e das 13 às 18h.

Em Formoso, basta procurar o Fórum; em Trombas o atendimento está sendo feito no CRAS, em Santa Tereza de Goiás o local de atendimento é no Prédio da Rádio Líder e em Montividiu do Norte, no posto do antigo CRAS.

Devido às peculiaridades do município de Montividiu do Norte, que conta com 13 assentamentos rurais, a Justiça Eleitoral realizará, nos dias 14, 15, 21 e 22 de novembro, das 8h às 18h, o recadastramento biométrico das famílias assentadas.

Para regularizar sua situação, o eleitor deverá comparecer ao posto de atendimento portando os seguintes documentos:

  • Documento de identidade;

  • Título de eleitor, se houver;
  • CPF, se houver;

  • Comprovante de endereço.

 

 

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social - ASICS

Acesso rápido

Política de Privacidade

O Portal do TRE-GO utiliza cookies para melhorar sua experiência no site.
Se você prosseguir na navegação, entendemos que está de acordo com nossa política de privacidade.

Gerenciar preferências

Gerenciar preferências

Usamos cookies para melhorar sua experiência, personalizar conteúdos e analisar o tráfego. Você pode gerenciar suas preferências abaixo e escolher quais categorias deseja permitir. Sua privacidade é importante para nós.