Comissão do TRE-GO estuda mudança dos cartórios e Central de Atendimento ao Eleitor

TRE-GO Comissão - estudo - cartórios

Por meio de Portaria da Presidência, o Tribunal Regional Eleitoral de Goiás, instituiu uma comissão especial para estudo sobre locação de imóvel para abrigar os Cartórios Eleitorais de Goiânia e Central de Atendimento.

A comissão é composta por Juízes Eleitorais, Diretor do Foro Eleitoral de Goiânia, Assistente da Diretoria do Foro de Goiânia, Secretário de Administração e Orçamento, Coordenadora de Engenharia e Infraestrutura e Chefe da Seção de Manutenção Predial e Sistemas Elétricos.

O esperado pela Administração é que até 23 de abril a proposta correspondente ao ato que instituiu a Comissão Especial (Portaria 123/2015 e Portaria 190/2015) seja apresentada, com a observância de critérios como custos de manutenção e funcionamento, adequação dos espaços internos e externos às necessidades do Tribunal, possibilidade de acomodação do depósito de urnas e de outros materiais de responsabilidade patrimonial dos Cartórios Eleitorais, além de requisitos relacionados ao acesso do público em geral, atendendo-se aos requisitos de acessibilidade e segurança.

 

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social - ASICS

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