TRE-GO sediará encontro para implantação do PJe

Processo judicial eletrônico (PJe)

O Tribunal Regional Eleitoral de Goiás sediará, no próximo dia 10, a 1.ª Reunião do Grupo de Cooperação das Secretarias Judiciárias e de Tecnologia da Informação dos Tribunais Regionais Eleitorais envolvidos na implantação do projeto-piloto do Processo Judicial Eletrônico - PJe.

O grupo é formado por integrantes dos Tribunais Eleitorais do Amazonas, Rio Grande do Sul, Tocantins e Goiás que, na oportunidade, abordará questões relativas à implantação do Processo Judicial Eletrônico - PJe, na Justiça Eleitoral.

A abertura do evento ocorrerá às 9 horas, no Tribunal Pleno (1.º andar), ocasião em que estarão presentes os Presidentes dos Comitês Gestores Regionais, Secretários Judiciários e de Tecnologia da Informação, a Assessora do PJe no Tribunal Superior Eleitoral, a Coordenadora de Soluções Corporativas da Secretaria de Tecnologia da Informação do TSE, assessores dos Tribunais Eleitorais dos 4 Estados, além de servidores do TRE-GO, das Unidades relacionadas ao projeto.

De acordo com a Secretária Judiciária, Flávia Dayrell, o encontro tem o objetivo de promover o intercâmbio de informações e cooperação mútua visando mitigar, no que for possível, as dificuldades inerentes à implantação do sistema PJe. Além disso, a partir dos dados levantados durante a reunião será elaborada a Carta de Goiânia, contendo as conclusões, sugestões e reivindicações, com a devida assinatura dos gestores dos comitês, para ser enviada ao TSE.

Na quarta-feira (09), véspera do encontro, o TRE-GO receberá a visita da assessoria do PJe do TSE. Os assessores passarão o dia com os servidores da Secretaria Judiciária, bem como da Secretaria de Tecnologia da Informação, discutindo os pontos finais para homologação do sistema que acontecerá no final de janeiro de 2016.

O encontro é promovido pela Secretaria Judiciária e pela Secretaria de Tecnologia da Informação do TRE-GO.


Assessoria de Imprensa e Comunicação Social - ASICS

Acesso rápido