Secretaria de Gestão de Pessoas do TRE-GO é premiada pela FUNPRESP

premio Funpresp

A Fundação de Previdência Complementar do Servidor Público Federal do Poder Judiciário – FUNPRESP-JUD, em 2015, realizou campanha destinada a promover a adesão de servidores públicos titulares de cargo efetivo e membros do Poder Judiciário ao referido fundo.

Estiveram envolvidos nessa campanha órgãos integrantes de todo o Poder Judiciário, que, no âmbito de suas respectivas instituições, promoveram ações visando o esclarecimento de servidores e autoridades quanto às possibilidades de adesão ao sistema de previdência complementar.

O Tribunal Regional Eleitoral de Goiás, nessa missão, representado pelo Secretário de Gestão de Pessoas, Marcus Flávio Nolêto Jubé, com a atuação efetiva da Coordenadoria de Análises Técnicas e Pagamento, conduzida pela servidora Luciana Taveira Silveira, empreendeu ações que buscaram o esclarecimento acerca do tema (previdência complementar), regulamentado, no serviço público, em 2012, pela Lei n.º 12.618.

Também estiveram envolvidos no referido trabalho os servidores Rute Neidi Felício do Nascimento, Chefe da Seção de Análise Previdenciária e Flávio Lima e Silva Júnior, da Seção de Pagamento, que atuaram com a disponibilização de importantes informações, formuladas por e-mails e memorandos, com o objetivo de sanar todas as dúvidas acerca do tema, além de promoverem palestra com o Diretor de Seguridade Social da Funpresp-jud que, de forma presencial, esclareceu pontos importantes da questão.

O prêmio FUNPRESP-2015 foi idealizado com duas premiações: uma para o concurso de projeto acadêmico e intelectual de educação financeira e previdenciária, outra para campanha de adesão dos membros e servidores ao plano de benefícios.

O TRE-GO recebeu o 1º lugar, como reconhecimento pelo valioso e relevante trabalho na campanha, em razão do melhor resultado - número de participantes, patrocinados, inscritos em percentual de adesão ao referido fundo.

A entrega dos prêmios ocorreu em Brasília, no dia 11 de dezembro, às 16h30, na Procuradoria da Justiça Militar, ocasião em que a servidora Rute Neidi Felício do Nascimento, representando o Regional, recebeu o troféu das mãos do Diretor-Geral do Supremo Tribunal Federal, Amarildo Vieira de Oliveira.

No mesmo evento, foram entregues à representante deste Regional certificados de honra ao mérito, destinados ao Secretário de Gestão de Pessoas, Marcus Flávio Noleto Jubé como ao vencedor da categoria II - melhor resultado obtido em número de participante patrocinados inscritos, e certificado de honra ao mérito, na categoria I - melhor resultado em número de participantes patrocinados e em percentual de adesão, relativos às posses ocorridas desde 14/10/2013.

Os mesmos certificados de honra ao mérito foram entregues aos servidores Flávio Lima e Silva Júnior e Rute Neidi Felício do Nascimento, tendo sido ambos recebidos pela servidora Rute e entregues pela Diretora-Presidente da Fundação de Previdência Complementar do Servidor Público Federal do Poder Judiciário - Funpresp-Jud, Elaine de Oliveira Castro e pelo Presidente do Conselho Deliberativo e Secretário Geral do TJDFT, Celso Souza Neto.

 

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social - ASICS

 

Acesso rápido