Presidente Itaney empossa novos servidores

Analistas foram habilitados pelo concurso público do TRF - 1ª Região

Novos servidores são empossados no TRE-GO. Analistas foram habilitados no concurso público no TR...

O Presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO), desembargador Itaney Francisco Campos, empossou em seu gabinete, nesta segunda (11), quatro candidatos habilitados no concurso público realizado pelo Tribunal Regional Federal da 1ª Região. Os servidores exercerão o cargo no cargo de Analista Judiciário, Área Judiciária, Classe A, Padrão 1, do Quadro de Pessoal do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás.

Ao cumprimentar os empossandos e seus familiares presentes na cerimônia, o presidente falou sobre a relevância para o Tribunal de receber os novos servidores. “Com a perspectiva de novo período de eleições, é importante que o Tribunal arregimente mais colaboradores, mais servidores, analistas, para que se empenhe, de forma eficaz, a sua tarefa de colher o voto popular, de ir até a população, de possibilitar que a população indique nas urnas aqueles que ela pretende ser os seus representantes. É uma tarefa muito digna, uma tarefa elevada, que contribui para o fortalecimento da nossa democracia”, declarou o desembargador.

Por ordem de classificação, foram nomeados:

  1. Silomar Silva de Ataides, que será lotado na 123ª Zona Eleitoral, com sede no município de Alvorada do Norte (GO);
  2. Andreia de Jesus Rufino, que será lotada na 105ª Zona Eleitoral, com sede no município de Campos Belos (GO)
  3. Danilo Guimarães Resende, que será lotado na 85ª Zona Eleitoral, com sede no município de Crixás (GO)
  4. Elenice Silverio de Souza, que será lotada na 102ª Zona Eleitoral, com sede no município de Piranhas (GO)

A nomeação dos novos servidores se deu pela Portaria nº 266, de 7 de agosto de 2023, nos termos do artigo 9º, inciso I, da Lei nº 8.112, de 11 de dezembro de 1990.

 

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social

Acesso rápido