Como falar com o TRE-GO?

Tribunal disponibiliza canais de atendimento ao eleitor

ligue 148

O Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO) disponibiliza, por meio do canal 148,  o serviço de Tele-eleitoral possibilitando ao cidadão o acesso às informações sobre os  serviços eleitorais, possibilitando, ainda, a manifestação acerca do atendimento das unidades da Justiça Eleitoral goiana.

As atribuições do tele-eleitoral constam da Resolução TRE-GO n.º 300/2018.

Por meio do tele-eleitoral  é possível sanar dúvidas sobre emissão do título eleitoral, transferência do local de votação e irregularidades relacionadas à situação eleitoral.

O serviço funciona de segunda à sexta das 8h às 19h. 

O serviço de tele-eleitoral é um dos canais de atendimento da Justiça Eleitoral e é gerenciado pela Ouvidoria Regional Eleitoral (ORE).

A ORE funciona no Edifcío Ialba Luza, localizado na Avenida T-1 com a T-52 - Edifício Ialba-Luza Guimarães de Mello - Anexo 3 - Setor Bueno, Goiânia - GO, 74215-022 - Goiânia - GO.

Os canais de atendimento da ORE são: 

Presencialmente, no endereço acima, 

E-mail: ouvidoria@tre-go.jus.br 

e, ainda, formulário eletrônico cujo acesso pode ser viabilizado pela barra superior em insitutcional/Ouvidoria/canais de contato.

Os eleitores e eleitoras também podem falar diretamente com os seus cartórios eleitorais por e-mail, telefone ou WhatsApp, bastando consultar os contatos no site do TRE-GO.

Assim como os cartórios, os postos do Vapt Vupt retomaram o atendimento presencial, mas é recomendado o agendamento prévio.

No ano de 2022, foram registrados 34.401 atendimentos em todo o estado, sendo 27.765 por telefone, 3.827 pelo Fale Conosco, 1.232 pelo Telerresposta e 1.577 presenciais.

Caso o eleitor queira apresentar reclamações, elogios ou sugestões a respeito do atendimento nas unidades da Justiça Eleitoral, poderá entrar em contato com a Ouvidoria do TRE-GO.

As manifestações podem ser enviadas por meio de formulário, informando dados pessoais, que serão mantidos em sigilo, ou pelos telefones (62) 3920-4340 e (62) 3920-4341.

Em 2022, foram atendidos 214 chamados pela Ouvidoria.

Todos os serviços oferecidos pelo TRE-GO estão disponíveis por Atendimento Remoto.

Curta nossa página no Facebook  www.facebook.com/tregoias/

Siga nosso Twitter oficial tregoias

Siga nosso Instagram @tregoias

 

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social

Acesso rápido