Como falar com o TRE-GO?
Tribunal disponibiliza canais de atendimento ao eleitor

O Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO) disponibiliza, por meio do canal 148, o serviço de Tele-eleitoral possibilitando ao cidadão o acesso às informações sobre os serviços eleitorais, possibilitando, ainda, a manifestação acerca do atendimento das unidades da Justiça Eleitoral goiana.
As atribuições do tele-eleitoral constam da Resolução TRE-GO n.º 300/2018.
Por meio do tele-eleitoral é possível sanar dúvidas sobre emissão do título eleitoral, transferência do local de votação e irregularidades relacionadas à situação eleitoral.
O serviço funciona de segunda à sexta das 8h às 19h.
O serviço de tele-eleitoral é um dos canais de atendimento da Justiça Eleitoral e é gerenciado pela Ouvidoria Regional Eleitoral (ORE).
A ORE funciona no Edifcío Ialba Luza, localizado na Avenida T-1 com a T-52 - Edifício Ialba-Luza Guimarães de Mello - Anexo 3 - Setor Bueno, Goiânia - GO, 74215-022 - Goiânia - GO.
Os canais de atendimento da ORE são:
Presencialmente, no endereço acima,
E-mail: ouvidoria@tre-go.jus.br
e, ainda, formulário eletrônico cujo acesso pode ser viabilizado pela barra superior em insitutcional/Ouvidoria/canais de contato.
Os eleitores e eleitoras também podem falar diretamente com os seus cartórios eleitorais por e-mail, telefone ou WhatsApp, bastando consultar os contatos no site do TRE-GO.
Assim como os cartórios, os postos do Vapt Vupt retomaram o atendimento presencial, mas é recomendado o agendamento prévio.
No ano de 2022, foram registrados 34.401 atendimentos em todo o estado, sendo 27.765 por telefone, 3.827 pelo Fale Conosco, 1.232 pelo Telerresposta e 1.577 presenciais.
Caso o eleitor queira apresentar reclamações, elogios ou sugestões a respeito do atendimento nas unidades da Justiça Eleitoral, poderá entrar em contato com a Ouvidoria do TRE-GO.
As manifestações podem ser enviadas por meio de formulário, informando dados pessoais, que serão mantidos em sigilo, ou pelos telefones (62) 3920-4340 e (62) 3920-4341.
Em 2022, foram atendidos 214 chamados pela Ouvidoria.
Todos os serviços oferecidos pelo TRE-GO estão disponíveis por Atendimento Remoto.
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/tregoias/
Siga nosso Twitter oficial tregoias
Siga nosso Instagram @tregoias
Assessoria de Imprensa e Comunicação Social