Justiça Eleitoral retoma expediente nesta quinta-feira (7)

Em casos de dúvidas, o eleitor pode ligar para o número 148, no Tele-eleitoral, de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h.

TRE-GO Atendimento remoto

Os Cartórios Eleitorais e a Sede do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás retomaram as atividades remotamente nesta quinta-feira (7).

As solicitações dos eleitores enviadas via Título Net e os peticionamentos sem urgência encaminhados via sistema PJe durante o recesso passam a ser analisados a partir desta quinta.

Os prazos processuais, as audiências, julgamentos e sessões plenárias seguem suspensos e serão retomados no dia 21 de janeiro. A exceção fica por conta dos prazos processuais relativos às prestações de contas dos candidatos eleitos, que voltam a fluir nesta quinta-feira (7), conforme o artigo 7 da Resolução TSE n. 23.632/2020.

 

Atendimento virtual ao eleitor

Quem necessita solicitar seu título de eleitor, transferir local de votação ou atualizar os dados cadastrais deve acessar o site do TRE/GO, seguir o passo a passo e preencher o formulário disponível em Atendimento Remoto.

Os requerimentos de justificativa por não ter votado nas Eleições 2020 devem ser enviados pelo aplicativo e-Título ou pelo Sistema Justifica.

Em casos de dúvidas, o eleitor pode ligar no número 148, no Tele-eleitoral, de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h.

 

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social

Com informações do TRE-SC

Acesso rápido