Publicado o edital de notificação para acompanhamento da oficialização do sistema de gerenciamento
Publicado o edital de notificação para acompanhamento da oficialização do sistema de gerenciamento

O Diário da Justiça Eleitoral de hoje (30) publica o edital de notificação para acompanhamento da oficialização do sistema de gerenciamento das eleições 2014, nos termos do artigo 166, da Resolução TSE n.º 23.399/2013.
O edital notifica a Ministério Público, a Ordem dos Advogados do Brasil, Partidos e Coligações para acompanharem a solenidade do sistema de totalização dos votos que ocorrerá no dia 4/10/2014 (véspera das eleições) na Associação dos Magistrados do Estado de Goiás ( ASMEGO), situada na Rua 72, n. 192, esquina com BR-153, Jardim Goiás, Goiânia-GO, às doze (12:00) horas.
O Presidente da Comissão Apuradora, Desembargador Kisleu Dias Maciel Filho, já convocou por edital os partidos que estejam concorrendo isoladamente e coligações para indicarem até o dia 2/10/2014, às 19h, o nome de até dois delegados para acompanharem, alternadamente, os trabalhos da Comissão de Apuração das Eleições 2014 a ocorrer também na ASMEGO.
Para essa indicação é necessário que se protocolize no TRE-GO ofício dirigido ao Presidente da Comissão Apuradora e, havendo dúvidas, a Secretária da comissão, Juliana Saddi, pelo telefone 3920-4198 poderá resolvê-las.
A habilitação feita na Assessoria de Imprensa e Comunicação Social destina-se apenas ao ingresso na ASMEGO para obtenção de boletins parciais e acompanhamento da divulgação dos resultados, em sala reservada aos partidos e coligações, sala independente de onde ocorrerá a totalização.
Quanto à indicação dos fiscais para atuação junto às seções eleitorais, as indicações são feitas junto aos juízes eleitorais.
Acesse o edital de oficialização do sistema de totalização
Assessoria de Imprensa e Comunicação Social – ASICS-TRE-GO
Matérias relacionadas:
Comissão apuradora publica edital para indicação de delegados