Presidente do TRE-GO participa de eventos em Bela Vista de Goiás

Hoje (24) o presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás, desembargador Walter Carlos Lemes, participou da cerimônia de carga e lacre das urnas eletrônicas de Bela Vista de Goiás.
Estiveram presentes na solenidade o diretor-geral, Rodrigo Leandro da Silva, juiz eleitoral de Bela Vista de Goiás, Paulo Afonso Amorim Filho, o chefe do cartório da 32ª Zona Eleitoral, Victor Antônio Leopoldo Reis e demais servidores da justiça eleitoral.
De acordo com o chefe da seção de Sistemas Eleitorais, Patrício Rios Brandão, este é um importante procedimento para o processo eleitoral. “Realizar o lacre das urnas eletrônicas significa inserir os dados das zonas, seções e dos candidatos, além da assinatura dos juízes eleitorais responsáveis pelas zonas eleitorais e o selo da Justiça Eleitoral. “
Aproveitando a visita à cidade, o desembargador Walter Carlos Lemes, participou do lançamento do guia “Cidadania: Eu Exerço!” no colégio estadual Pedro Vieira Januário. Na oportunidade, o desembargador conversou com os estudantes e posteriormente o servidor Wendel Chaves palestrou aos alunos sobre a importância do envolvimento do jovem com a política e com o desenvolvimento do senso crítico.
Estiveram presentes no lançamento do guia, além do desembargador Walter Carlos Lemes e do diretor-geral, Rodrigo Leandro da Silva, a secretária judiciária, Flávia Dayrell, a coordenadora de jurisprudência, Cláudia Mikael e a coordenadora da escola judiciária eleitoral, Mary Denize Martins.
Assessoria de Imprensa e Comunicação - ASICS