TRE-GO homenageia estagiários e terceirizados da Justiça Eleitoral
Solenidade destacou a importância da contribuição desses profissionais e reforçou o reconhecimento da gestão do Tribunal

Em celebração ao Dia dos Estagiários e Terceirizados, o Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO) reuniu colaboradores e estagiários, na tarde desta segunda-feira (18), para uma solenidade que destacou seu papel essencial nos bastidores da Justiça Eleitoral. O evento teve como objetivo valorizar o esforço de cada profissional e reforçar a importância da cooperação entre estagiários, terceirizados e servidores na rotina do Tribunal.
Reconhecendo a relevância desses profissionais, o presidente do TRE-GO, desembargador Luiz Cláudio Veiga Braga, ressaltou que “todos terceirizados e estagiários contribuem, e contribuem muito, de forma primorosa, para que a Justiça Eleitoral efetivamente funcione”. O magistrado enfatizou que esse trabalho é realizado de forma integrada ao corpo de servidores. “Eles congregam com aqueles que aqui estão, servidores já integrantes do quadro da Justiça Eleitoral, para que possamos dar a resposta que a sociedade busca”, declarou, destacando ainda o reconhecimento da atual gestão: “Deixo aqui a mensagem que é de maior significação: o reconhecimento do Tribunal Regional Eleitoral aos terceirizados e estagiários”.
A secretária de Gestão de Pessoas, Milena Jorge, destacou que “hoje vocês têm um ambiente propício de aprendizado, com o apoio dos supervisores, o que é muito importante”. Em agradecimento ao esforço e dedicação, ela reforçou, em nome da Secretaria, o reconhecimento pelo trabalho e compromisso depositados no Tribunal. Ao final, deixou uma mensagem de incentivo: “Que vocês alcancem seus objetivos e, se for no TRE, que voltem para serem servidores efetivos, será uma grande satisfação para todos nós.”
Dando início à programação, os presentes ouviram os depoimentos de Natham Passo, Gabriely Magalhães e Adara Oliveira, antigos estagiários do TRE que hoje integram o quadro de colaboradores do Tribunal. Em seguida, assistiram à exibição de curtas-metragens sobre temas que permeiam o meio profissional.
O encerramento foi conduzido por Pâmela Corrêa, colaboradora da Seção de Desenvolvimento Organizacional e Qualidade de Vida no Trabalho (SEDOQ). “Em nome do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás, agradecemos por cada tarefa realizada, por cada esforço extra, por cada contribuição silenciosa que mantém esta casa funcionando. Este momento serve para reforçar o orgulho que temos em ter vocês como parte da nossa equipe”, declarou.
Secom