Webinário sobre sustentabilidade e inclusão acontece em 19 de outubro

Evento é gratuito e aberto ao público

TRE-GO Webinário sustentabilidade e inclusão

A Assistência de Atendimento ao Eleitor, Acessibilidade e Socioambiental - ATEND do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás promoverá Webinário com o tema “Semeando o consumo sustentável e lutando pela inclusão da pessoa com deficiência”. O evento é aberto ao público, gratuito e acontece no próximo dia 19 de outubro, às 14h, com transmissão pelo canal do TRE Goiás no youtube.

O objetivo é propagar ideias e ações para a reconstrução de um mundo mais sustentável, equilibrado e promovendo ações em prol das pessoas com deficiência e para isso teremos o palestrante Thiago Bergmann que abordará sobre “Compras Sustentáveis” e Augusto Cardoso Fernandes que falará sobre “Acessibilidade com foco no Atendimento”.

A ação está alinhada com o Planejamento Estratégico e Plano de Logística Sustentável 2021-2026 do TRE de Goiás e busca conscientizar as pessoas sobre ter a sustentabilidade em nossas ações cotidianas, preservando o meio ambiente, garantindo recursos naturais para as gerações futuras, bem como foca no processo de inclusão das pessoas com deficiência.

Esse evento conta com o apoio da Associação dos Servidores do TRE de Goiás - ASSETRE-GO

 

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social

Acesso rápido