Tele-Eleitoral realizou mais de 15.000 atendimentos em 2017

Informação consta nas Estatísticas das atividades da Secretaria Judiciária 2017

Tele-eleitoral TRE-GO

O Tribunal Regional Eleitoral de Goiás  divulga o relatório de Estatísticas das atividades da Secretaria Judiciária que compreende todo o ano de 2017.

De acordo com o relatório foram feitos 15.513 atendimentos no ano de 2017, destes, 14.152 através do Tele-Eleitoral (148), serviço telefônico de atendimento ao cidadão. Dentre os assuntos mais requisitados, cerca de 65% dos atendimentos foram sobre Título Eleitoral. Seguido por Transferências de ligações para os ramais internos com 11% e Certidões Eleitorais com 9%.

O documento, que foi produzido internamente e dividido por áreas, abrange todas as áreas da Secretaria Judiciária, sendo elas: Gabinete da Secretaria Judiciária, Coordenadoria de Jurisprudência, Legislação e Arquivo, Coordenadoria de Processamento e Coordenadoria de Registros Partidários, Protocolo, Autuação e Distribuição.

Sobre a importância da divulgação do documento, a Secretária Judiciária, Flávia de Castro Dayrell, afirmou que “os servidores e o público externo precisam ter conhecimento das ações e das atividades realizadas pelo Tribunal, promovendo maior transparência”.

Para conhecer na íntegra o Relatórios de Estatísticas das atividades da Secretaria Judiciária 2017, acesse aqui.

O cidadão que quiser se informar sobre sua situação perante a Justiça Eleitoral, tirar certidão de quitação, saber sobre justificativa, local de votação, entre outros serviços, além de ligar para o Tele-Eleitoral (148), também pode acessar a página do TRE/GO em Eleitor e Eleições/Atendimento ao Cidadão.

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social

Acesso rápido