Escolas Judiciárias Eleitorais dos TRE's se reúnem em Goiânia

Evento para membros das EJEs acontece na próxima semana

Logo do XV Encontro do Colégio de Diretores das Escolas Judiciárias Eleitorais

Nos dias 5 e 6 de março de 2020 acontecerá, em Goiânia, o XV Encontro do Colégio de Dirigentes das Escolas Judiciárias Eleitorais (CODEJE). Serão anfitriões do evento o Presidente do TRE/GO, Desembargador Carlos Hipólito Escher, o Diretor da Escola Judiciária Eleitoral do Estados de Goiás, Juiz Membro do TRE/GO, Luciano Mtanios Hanna e o Presidente do CODEJE, Dr. Abraham Peixoto Campos Filho.

O evento, que tem entre seus objetivos o intercâmbio entre as Escolas Judiciárias Eleitorais (EJEs), com a permanente troca de experiências funcionais e administrativas, reunirá diretores, coordenadores e servidores que atuam nas EJEs de todo o país para debater estratégias e metodologias para o desenvolvimento profissional permanente de magistrados e servidores, visando a excelência da prestação jurisdicional eleitoral.

Têm presença confirmada os ministros do Tribunal Superior Eleitoral, Tarcísio Vieira de Carvalho Neto, Sérgio Silveira Banhos, Carlos Mário da Silva Veloso Filho e Carlos Bastide Horbach. O encontro contará também com a participação do Desembargador Daniel Castro Gomes da Costa (TRE/MS), Frederico Alvim, Rene Sampar e Flávio Pancieri.

Confira a programação do XV CODEJE aqui.

 

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social

Acesso rápido