Presidente do TRE-GO participa da posse dos novos dirigentes do TRT da 18ª Região

Solenidade aconteceu na última sexta-feira (3)

TRE-GO Posse do TRT-18

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO), desembargador Itaney Francisco Campos, participou, na última sexta-feira (3), da solenidade de posse dos desembargadores Geraldo Rodrigues do Nascimento e Eugênio José Cesário Rosa nos cargos de presidente e vice-presidente, respectivamente, do Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região (TRT-18) para o biênio 2023/2025.

A sessão solene foi realizada no auditório dos Goyazes, na sede do TRT. Na ocasião, também foram empossados a desembargadora Kathia Maria Bontempo de Albuquerque, como ouvidora-geral e ouvidora da mulher; o desembargador Paulo Pimenta, como vice-ouvidor do TRT, e o desembargador Platon Filho, como diretor da Escola Judicial do TRT-18.

Na solenidade, estavam presentes as ministras do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Dora Maria da Costa (corregedora-geral da Justiça do Trabalho) e Delaíde Miranda Arantes; o governador de Goiás Ronaldo Caiado; o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Goiás (OAB-GO), Rafael Lara;  o presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Carlos França; o procurador-chefe do Ministério Público do Trabalho em Goiás (MPT) , Alpiniano do Prado; o presidente da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Amatra) - 18ª Região, Fernando Rossetto; o juiz do TJGO, Héber Carlos de Oliveira, representando a Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (Asmego), além de magistrados, representantes da Assembleia Legislativa de Goiás (ALEGO), de instituições de ensino, servidoras e servidores da Justiça do Trabalho.

Em seu discurso de posse, o desembargador Geraldo Rodrigues afirmou que assume com grande orgulho e alegria a presidência do TRT da 18ª Região, mesmo sabendo dos desafios que enfrentará. “Sabemos do esforço que tivemos para chegar até aqui, mas temos convicção que iremos obter bons resultados, porque teremos o privilégio de atuar numa regional bem estruturada, com servidores capacitados e comprometidos em oferecer o melhor atendimento ao cidadão”, pontuou. O desembargador Daniel Viana Júnior, que presidiu o TRT - 18ª Região no biênio 2021-2023, fez um balanço positivo de sua gestão e desejou sucesso aos novos dirigentes. A vice-presidência do TRT-18 (biênio 2021-2023) era ocupada pelo agora presidente Geraldo Rodrigues.


Assessoria de Imprensa e Comunicação Social

Com informações do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás

Acesso rápido