Presidente do TRE-GO recebe vereadores de Santa Isabel

Presidente do TRE-GO recebe vereadores de Santa Isabel

TRE-GO Reunião Santa Isabel
Presidente do TRE-GO recebe vereadores de Santa Isabel

 O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás, desembargador Walter Carlos Lemos, recebeu nesta tarde, em seu gabinete, um grupo de vereadores de Santa Isabel, acompanhados por cidadãos do município.                                    

Da pauta do encontro, que também contou com a participação do Diretor-Geral do TRE, Rodrigo Leandro da Silva, constou o pedido de implementação do sistema biométrico do eleitorado naquela cidade, que pertence à 112ª Zona Eleitoral, de Rialma.                                                                                                           

Em resposta, o presidente explicou que, em agosto próximo, anunciará os municípios que integrarão os trabalhos de  implantação do sistema biométrico e já adiantou que Santa Isabel receberá atendimento ordinário.

Revisão do Eleitorado com implantação da biometria

O Comitê Gestor da Biometria 2015/2016, instituído pela Portaria PRES/TRE-GO n.º 297/2015  trabalha para dar início à execução de novas etapas de implantação da biometria em Goiás.

O grupo, que foi composto para, dentre outras atribuições, promover ações visando viabilizar os recursos necessários à efetivação do recadastramento biométrico, nos termos do Provimento CGE n.º 3/2015 e, para tanto, atua na definição de diretrizes para a execução do Projeto de Identificação Biométrica 2015-2016, no âmbito Regional de Goiás.

 As 18 maiores Zonas Eleitorais, sediadas em 16 municípios e que representam 73% da meta estabelecida serão o foco principal de atenção, na primeira etapa dos trabalhos de revisão, cujo início está previsto para agosto ou setembro próximos.

 

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social - ASICS

Acesso rápido