TRE/GO participa da “16ª Prefeitura em Ação” em Aparecida de Goiânia

Evento acontece nos dias 24 e 25 de maio e contará com emissão de títulos e atualização do cadastro eleitoral

título

O Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE/GO) em parceria com o Poder Executivo Municipal de Aparecida de Goiânia participa da próxima edição da “Prefeitura em Ação” oferecendo serviços eleitorais como atualização do cadastro eleitoral e emissão de titulo eleitoral, além disso o evento leva a população serviços nas áreas da saúde, beleza, assistência social e jurídica.

A Secretaria de Tecnologia da Informação do TRE/GO disponibiliza para o evento oito notebooks e oito kits biométricos, além de impressoras e roteador. Treze servidores do Tribunal estarão disponíveis para suporte e atendimento aos cidadãos.

A 16ª edição do mutirão acontece nos dias 24 e 25 de maio, das 8h às 14h, e a previsão é de que sejam atendidas até quatro mil pessoas por dia. O atendimento à população acontece na Escola Municipal Neivio Rocha Barbosa, localizada na Avenida Independência com Avenida Rita Campos, Setor Serra Dourada 3, em Aparecida de Goiânia.

A parceria ficará estabelecida também para as próximas edições do evento nos dias 28 e 29 de junho e 19 e 20 de julho deste ano.

 

Serviço:

16ª Prefeitura em Ação - serviços de atendimento à população

Local: Escola Municipal Neivio Rocha Barbosa

Dias: 24 e 25 de maio de 2019

Horário: 8h às 14h

 

 

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social

Acesso rápido