Funcionamento da Justiça Eleitoral Goiana no Carnaval

Quarta-feira de cinzas será ponto facultativo

Arte para uso na divulgação do recesso de Carnaval / 2017

A Justiça Eleitoral Goiana não estará em funcionamento entre os dias 4 e 5 de março em razão do feriado de Carnaval (Lei 5010/66) e, no dia 6º de março, quarta-feira de cinzas, foi decretado ponto facultativo, de acordo com a Portaria do TRE/GO nº 14/2019 (arquivo PDF).

Os prazos que porventura iniciem ou terminem nos dias de feriado e ponto facultativo previstos na referida portaria ficam automaticamente prorrogados para o primeiro dia útil subsequente.

Os postos de atendimento de serviços eleitorais localizados nos Vapt Vupts da Praça da Bíblia, Campinas, Araguaia Shopping e shopping Passeio das Águas, observam os horários estabelecidos pela Administração do Estado de Goiás.

A Secretaria de Estado da Administração (Sead) informa que as unidades do Vapt Vupt da capital funcionarão meio período, em regime de escala, nesta segunda-feira (4). Em Goiânia, dia 4, funcionarão das 7h à 12h as unidades Vapt Vupt da Praça da Bíblia, Campinas e Araguaia Shopping. A unidade do shopping Passeio das Águas atenderá a população entre 8h e 13h. Já na terça-feira, nenhuma unidade irá abrir.

A partir do dia 7 de março o atendimento será restabelecido.

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social

Acesso rápido